Home

Fechei meus olhos. Não preciso mais que eles estejam abertos. Não agora. Bloodstream. Sempre no meio de qualquer playlist boba que eu já fiz de amor pra você, pra ouvir com você, pra estar com você, pra amar você escondido. Sempre quis entender como alguém não consegue sentir vontade de se fundir a alguém só de ouvir essa música. É a minha música de entrega. Não é coisa barata e banal como qualquer música que te faz pensar em sexo. Essa não é a bloodstream. Bloodstream é mais sobre o amor, sobre fechar os olhos e suspirar depois de ter respirado você, é sobre sentir cada pedaço de você correndo pelo meu sangue flutuando gentilmente como se pedisse passagem a cada instante que eu sentia amor por você. Era a música de tocar fundo no peito, de fazer tudo de ruim desaparecer, era a verdade que me fazia despertar pra beleza da vida que era viver ali feliz durante cinco minutos uma vida com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré