Home

Words I've been trying to say...

Eu levantei cedo, escovei os dentes, o cabelo, tirei o resto de maquiagem que manchava a pele, agora no espelho feito pra machucar. Porque as coisas não são mais fáceis ? - Elas deveriam ser. Respondi pro meu próprio reflexo, como se isso fosse mudar alguma coisa. Passei cinco, não uma, nem duas vezes o algodão pelo rosto, o creme estava gelado, e isso não me dava arrepios, pensar que ao sair dali, eu iria encontrar a razão de todo o meu desespero e conflitos internos, isso me dava arrepios. Demorei o máximo que pude, rodei pelo banheiro, prendi o cabelo, soltei, prendi outra vez, decidi que ia tomar um banho, precisa de mais tempo pra me preparar psicológicamente pra mais uma possível guerra. Liguei a ducha, no mais quente que aquilo pudesse ter, no início doeu, sentir a água fervendo roçar no meu corpo, depois de alguns minutos não parecia mais doer, o corpo se acostumara. Cantei umas cinco músicas do killers mentalmente, Brandon de alguma forma mistica sempre me deu uma força, pra fazer aquilo que eu tinha medo de fazer. Passados longos minutos no refrão de when you were young, eu senti que não podia adiar mais aquilo, desliguei a ducha, me enrolei na toalha e sem me preocupar com mais nada, fui de encontro ao meu destino, eu precisava falar, dizer, gritar o que eu sentia, aonde doía, eu precisava dizer e então tudo ficaria bem, corri pro quarto, ele não estava lá, deveria estar na cozinha pensei ' fome pela manhã ', chequei cada milímetro da cozinha e nada, corri para a sala, cabelo molhado escorrendo água pela casa inteira, prendi a respiração. ' A gente precisa conversar ' Ele nunca respondeu, nem sequer ouviu, dormir era a melhor opção, e foi isso o que ele fez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré