Home

So stay or go.

Lutar por você tem sido tudo o que eu tenho feito, e de repente eu já não sinto mais vontade de voltar pra casa, de te convencer de que comigo vai fazer sentido, de repente eu já não sei meu nome, eu só tenho vontade de beber alguma coisa que faça essa saudade sem sentido, sem motivo, sem razão existir. Eu só queria poder abrir a boca e tirar as palavras certas, dizer a frase exata pra te fazer entender, que isso tem sido bem mais por você do que por mim, eu só queria te fazer entender que alguma coisa precisa ser por mim também, que eu não posso correr atrás de tudo, enquanto você ainda não percebeu que precisa correr junto. Eu não posso mais andar em sua direção, se a cada passo que eu dou, você tá dois mais longe. Come home.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré