Home

Vai ser melhor pra você viver longe de mim.

Eu não me importo em me importar com toda essa falta absurda de um passado tão unipresente.

Quem gosta de gostar é você. Eu nunca disse que isso fazia parte de mim, que isso era algo meu, ou até mesmo que eu era isso, como você.

Se perde no tempo, no centro, numa viela escura, fecha os olhos e pensa em mim. Pensa em mim porque as vezes é bom acreditar que alguém faria de um tudo pra te ver feliz. Pensa em mim porque eu sempre gostei tanto da Hepburn que dramaturgia era minha ambição, aprendi tão nova a mentir, e mentia pra mim um ' eu te amo ' todo dia, até ser tão real, que na primeira vez que eu te menti, você acreditou.

Caiu num tropeço, era amor demais pra ser só um livro.

Foi uma revolta, era meia Clarice, pedaço Virgínea, bocado Fernando, deu nisso. ' Ter, amar, perder e não saber porque. '

Não dá pra voltar atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré