Home

Diga qualquer coisa, mas diga o que você quer de verdade.
Eu te pedia pra ficar, como cão sem dono que se sentia perdido só de imaginar ficar segundos sem saber que tinha alguém ali por mim. Ela foi embora. Eu ouvi no teu silêncio, todas as coisas que eu precisava pra aos poucos matar dia após dia os pedaços de felicidade - chamados você - que habitavam meu corpo. Ela foi embora, e sem que eu percebesse, eu fui também. Eu parti pro lado oposto, e não abri os olhos, caminhei como quem estava feliz, como quem era feliz, não podia me dar o luxo de abrir os olhos, a tentação de olhar pra trás e te ver ali, tão frágil, tão doce, tão convidativa, e tão um dia minha, me faria dar pra trás, voltar correndo, ajoelhar, tirar do bolso um anel de brilhantes, pagar de galã americano e chorando muito te pedir pra ser só minha pra sempre ( de novo).
Diga qualquer coisa, mas diga o que você quer de verdade.
Dizer que eu sou um erro, não quer dizer que você não queria mais errar durante os cem próximos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré