Home

Parabéns pra você

Eu quero que você saiba que durante todo esse tempo eu realmente amei você, amei o seu jeito, amei o seu sorriso, amei o seu gosto, o teu cheiro, amei o jeito com que você me acorda, amei o jeito com que você me faz dormir, dormir e acordar no teu peito, sentir você, respirar com você, ver você, amei ser tua, amei te ter, amei cada detalhe, cada dia, cada segundo, cada pedaço, amei tanto que lutei, lutei contra o meu passado, os meus medos, os meus fantasmas, lutei contra todas as coisas que podiam me afastar de você, lutei com todas as coisas que faziam você ficar distante de mim, e talvez foi por isso, por amor demais, ou talvez não, vai ver era só pra acontecer. As coisas quando mudam simplesmente mudam né ? E quando alguém não te atende e desliga o telefone na sua cara, isso quer dizer alguma coisa né ? Parabéns. É só o que eu tenho pra te dizer. Tudo o que eu tinha você acabou de jogar fora. Parabéns.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré