Home

Permanentscars.

Sabe quando você precisa falar e todas as palavras que você ensaiou o dia inteiro somem ?
Sabe quando tudo dói desordenadamente ? E todas aquelas músicas que existem no universo parecem conspirar e simplesmente tocam por onde você passa, te fazendo lembrar de tanto tempo que você gastou seu tempo ?
Sabe quando você está partido, quebrado, despedaçado e tudo o que você queria era que alguém te dissesse que isso vai acabar agora, e que simplesmente acabasse ao invés de ouvir ' isso vai passar, vai doer agora, mas um dia vai passar ' Eu já perdi tempo demais sendo iludida com uma história sobre amor e não de amor, porque agora eu tenho que perder meu tempo me curando de todas as coisas que você me rasgou ?
Eu não sei o que fazer, eu não sei mais o que sentir, o que pensar. Eu queria muito muito morrer.
É como se todas as coisas que você acredita de um dia pro outro viram pó, e você se pega sozinha com todas as coisas que você acreditou e não eram verdades, é difícil de processar, de entender. You might not believe but I gave you all I have.
No sunshine, no sunshine.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré