Home

pictures of you.

Procurei por todos os lugares, vaguei sozinha por todos esses andares, senti o vento bater no meu rosto, não senti tuas mãos nas minhas, vi o sol nascer e o pôr do sol, sozinha. Vi a noite cair, vi o tempo passar. Por muitos dias andei procurando por alguma coisa, que eu não sei o que é, procurei por algo a vida inteira, e não o sei o que é, não sei se sente, não sei se dói, nem se faz feliz, nem se faz chorar. Alguma coisa me fez passar a vida procurando, mesmo sem saber o que eu queria achar, eu andei procurando, alguma coisa estava gritando dentro de mim, não desiste, procuras, quando eu tinha medo, me agarrava a esse pensamento, e continuei a procurar; Muito tempo passou, e eu nada achei, tantas noites me questionei enfim o que eu procurava, nenhuma resposta eu consegui, nada obtive. Procurei tanto tempo, não sei se é verde, se é rosa, se é grande, se dói, se me fará feliz, se sabe sorrir... Quando eu te vi, entendi. Não é o tempo que torna a vida grandiosa, é o momento, é a intensidade que torna singular. E tu faz de cada momento um sentimento singular.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré