Só depois de me sentir completamente vulnerável com tantos sentimentos presos dentro de mim que eu consegui enxergar enfim algumas coisas.
Por mais normal que pareça, seu abraço me faz sentir protegida, não de um jeito romântico, de um jeito caótico, claustrofóbico até, quando ele me abraça tudo o que eu sinto é que estou aprisionada dentro de uma bolha a salvo de todo o mundo e por mais ruim que isso poderia ser eu só consigo me sentir maravilhosamente bem e completamente apaixonada pelo seu cheiro, seus dedos, suas grandes mãos fortes e habilidosas.
Eu estou completamente apaixonada por ele. Pelo modo com que ele me faz enlouquecer e ao mesmo tempo não ter forças pra sair de perto dele. Seu magnetismo, seus olhos... Ah seus olhos!
Ele tem um sorriso perfeito, altura ideal, eu sei que eu sou minúscula e mesmo assim envolta de seus bíceps eu me sinto uma princesa gigante. O jeito com que ele sorri quando me olha, o modo como seus olhos brilham ao me ver levantar da cama tonta, tropeçando nos pés que ainda não estão fortes o bastante para sair de perto de nossa bolha.
Eu sinto falta de cada segundo que eu passo longe dele até mesmo os quinze segundos em que eu vou ao banheiro para minhas necessidades mortais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário