Home

65 volts.

É assim, foi assim, quando deu por si já estava ali, no fundo da sua vida, num lugar que nunca pensou que pudesse estar, no canto mais escuro, onde você implora por atenção, luta por um carinho que se não veio sozinho não vai vir com seu pedido, ela já devia saber, por mais que quisesse isso definitivamente não foi feito pra dois, não existe nada que ela possa fazer quanto a isso. Ela tenta com todas as forças se achar no tempo, procurar o momento onde todas as coisas se perderam, mudaram de lugar, mas ela infelizmente mal consegue se mover.
Ela não pode desistir, então vai, tente e levante, você tem de varrer tudo isso pra fora, você vai estar melhor, eu sei que palavras não são o suficiente, mas você é melhor que isso.
Então não tenha medo, guarde seu coração, guarde ele pra alguém que realmente lhe valha a pena morrer, não se sinta mal por dizer uma ou duas vezes não, você precisa entender, não desperdice isso, não se deixe dilacerar por ninguém, não consigo entender porque você está sempre chorando, é sempre igual.
Ela todo dia faz as mesmas coisas, tenta mudar as páginas acreditando que isso vai mudar alguma coisa, como o seu humor, mas não, todo capítulo parece o mesmo, se repete dia após dia e ela se pergunta porque é tão difícil fazer isso.
E ela dá e eles pegam.
E você dá e eles pegam.
É amor que você quer, mas não é amor o que você faz.
Aprenda, salve o seu coração pra alguém que te deixe sem fôlego, que faça a sua vida mudar, que te faça perder o medo de morrer, que te faça esquecer que um dia você irá morrer, eu sei que você está assustada e eu consigo entender, isso faz parecer que alguém disse que tinha isso em você e todo esse tempo você disse que sabia que isso era o errado, mas ainda vale a pena morrer por alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré