Home

Intro

Sim e não são duas palavras completamente opostas que na verdade querem dizer a mesma coisa.

Glimpse

Porque é tão importante ter alguém te dizendo que se importa e se preocupa com você ? Porque as pessoas passam a vida inteira atrás de alguém que as faça sentir completo ? Qual o sentido de tirar a felicidade das suas próprias mãos e jogar na mão de alguém que pode ou não se importar com o que você quer, com quem você é e quem você se compromete em ser  ? Para que procurar respostas que não mudam nada ? O que importa disso tudo é que dentro de alguns dias nada mais vai importar. Esse lampejo de sanidade vai ir embora, alguém vai me fazer sorrir por dizer alguma coisa engraçada e eu vou perder alguns minutos de conflito interno tentando decidir o que fazer: aceitar a necessidade urgente de alguém ou continua sã?

But he talks like a gentleman

Quando você encontra alguém em quem confia, tudo fica um pouco difícil de lidar, de aceitar, quem dirá perder.
Você não vê o romance logo de cara, você vê alguém que te dá colo, que te faz bem, que te cuida e deixa cuidar, você simplesmente entra na vida de alguém ao mesmo tempo que essa pessoa entra na sua, sem esforço, sem forçar, sem esperar, você simplesmente se importa.
Aos poucos deixa de ser insensível, aos poucos você começa a acreditar nas coisas boas e em todos aqueles sentimentos que você já tinha desistido de sentir, de viver, de acreditar.
Ele te faz sorrir quando você precisa chorar.
Ele te faz bem.
Ele vira uma rotina.
Logo depois vira um vício.
Você sente falta.
Você sente necessidade.
E ele simplesmente te deixa pra lá.

Iron Man

Só de pensar que de uma segunda pra outra tudo mudou.
Incrível como em uma semana você chegou como quem não queria nada, me fez rir, me fez chorar, me desesperou e me deixou de enlouquecer. Tão pouco tempo pra tanta coisa louca. Sinto falta do som da sua risada, quase sempre abafada porque sabia que ia me irritar rir da minha história mais vergonhosa. Saudade de rir sem motivo, sem nem ter sentido, de ligar o skype e te ver deitado e tentar entender como um notebook fica em pé sem estar em pé e nem deitado, saudade de dizer o que eu achei de one piece. Acho que estranhamente eu me apaixonei em sete dias. Te queria por mais sete. Se rolasse seria bacana.
 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré