Home

I'm gonna marry the night in 2012

É mais uma vez é hora de reconhecer que o ano acabou, hora de pensar no que aconteceu, em tudo o que 2011 me deu e me tomou, é hora de fazer aquela reflexão, hora de olhar pra dentro, pra fora, procurando entender, aceitar que isso acabou. Tchau 2011. Depois de tanto choro, preso e aos gritos, depois de tanta tristeza que me pareceu por vários dias ser infinita, é hora de sair por aí, de gritar felicidade, hora de dar tchau pra aquela vibe Adele que tá sempre ali no cantinho esperando um momento pra acontecer contagiar e de repente você começa a gritar sometimes it last in love, but sometimes it hurts instead... É hora de deixar isso pra lá. Aos trancos e barrancos, que estão mais pra barracos do que não sei o que, vocês que só me fizeram sofrer, podem ficar aí, eu quero coisa boa, eu quero mais festa, eu quero mais amor, quero mais bebida, quero mais sorrisos, quero alegria, pura e simples, quero ouvir Lady GaGa, rindo dançando gritando, me amando, me amando mais do que qualquer outra coisa. Esse ano que passou me fez entender o sentindo de tudo isso, foi um ano muito difícil, com momentos de tristezas que pareciam que estavam me arrastando pro inferno, mas eu não preciso disso. Eu só vou ser triste enquanto eu quiser ser, e se eu não acordar, não me libertar disso, vai ser sim pra sempre. Eu quero ser feliz, eu quero viver feliz, eu quero amar feliz, quero beber a alegria todos os dias e amar a minha vida a cada dia que passar.
Em 2012 eu desejo que você marry the night e seja muito feliz todos os dias, e se isso não for possível, que você seja pelo menos três vezes mais feliz do que triste.

I will make you mine

Everything, everything is magic.

This is my last letter

Desculpa.
Desculpa mãe, desculpa pai, desculpa por não ser quem eu deveria ter sido, desculpa por não ter passado numa faculdade pública, desculpa por ter tantas dívidas, desculpas por ser depressiva, desculpa por não saber falar com as pessoas e ter medo delas, desculpa por nunca superar as expectativas, desculpas por machucar vocês, desculpas por me agarrar, desculpa por ser uma vergonha, eu realmente me sinto assim, e toda essa sujeira a cada dia que passa me persegue, aumenta e me faz querer sumir, sair daqui. Desculpa, eu amo muito vocês pra ser mais uma vez uma decepção.
Desculpa amigo, você mesmo, que sabe que é você, que eu não preciso dizer o nome pra deixar isso claro pra todas as outras pessoas, desculpa mesmo, eu sei que de todos que sabiam da minha imensa cruz, você foi o único que se importou e tentou ao máximo me ajudar, talvez estar até aqui hoje em grande parte seja sua culpa, suas mensagens de bom dia e boa noite, sempre me fizeram sorrir quando meu mundo estava prestes a desmoronar, eu te amo muito, muito obrigada por toda a paciência carinho e compreensão, acho que talvez você seja a única pessoa que eu sempre confiei, que eu sei que podia contar e que nunca me julgou.

A vida é uma loucura, e eu não preciso mais dela, hora de dar espaço pra outras pessoas.
Com todo o meu amor, de onde quer que eu esteja estarei lembrando de cada um de vocês com eterno carinho e imensa loucura. Vocês me fizeram feliz, e é uma pena que eu seja assim tão triste.
I will miss you all.
Here
There
Everywhere,
Carolina Mendes Marins

Go

Quando, com um passo, tu ficas dois passos mais distante, é porque ela também está indo embora.

Vodka Lime and Ice

Girl I don't dance I just do the beats.

Realização 2011

E vamos as realizações do ano de 2011.

Aprendi que eu sou indestrutível, independente de quem queira me destruir, independente de que destruam o meu coração, a minha mente, eu continuo de pé, e isso ninguém conseguiu mudar.
2011. Vamos falar de 2011. Um ano que começou errado, é claro que terminaria errado. Perdi pelo caminho metade das coisas que eu achei que podia possuir, achei que possuía, e descobri que a gente não é nada, quando é pra ser é, e a gente perde tudo, fica sozinho, chora, sente a maior dor do mundo e NINGUÉM nunca vai dar a mínima pra você, porque NINGUÉM se importa com a sua dor. Perdi a vontade de festas, ganhei a vontade de álcool, a cada dia sem dormir, a cada boca seca, vem um pouco de cerveja, de vodka, de qualquer coisa que me faça dormir gostoso sem ter de pensar em nada e nem em ninguém.

A.live.

People come and go.

A vida é engraçada, é esquisita, as vezes a única coisa que ela me faz sentir é ódio, e de repente bate aquela ansiedade pela morte, uma busca louca, uma espera alucinada pra simplesmente deixar de fazer parte disso tudo, disso tudo onde todas as pessoas são um lixo, onde a única coisa que importa é ser idiota, machucar as pessoas e ir dormir rindo porque você se acha mais esperto que o resto do mundo.

What I need.

Eu preciso muito de uma vida pra chamar de minha, de um punhado de amigos que me façam feliz sem que eu tenha de me esforçar, de um pouquinho de amor, onde eu possa dar e receber sem ter nojo, sem ter medo, sem pensar. Eu preciso de uma vida nova, de gente nova, de coisa viva, que me faça viver ao invés de desejar constantemente que o mundo acabe.
Eu queria uma canção de amor, que me dissesse que isso vai passar e que amanhã quando eu acordar eu vou voltar a amar você.

Done.

Minha parte foi feita, minha cabeça tá cheia, eu sei que o meu melhor eu fiz, lutei por todas as coisas que me pareciam ser as certas, me desculpei por todas as coisas de errado que eu fiz. Mudei. Cresci, amadureci.

Older, over.

O que você sente, quando não sente nada ?
Quando de repente tudo fica chato, entediante e vazio, quando você não tem mais segurança, quando todas as coisas que te fizeram feliz durante um bom tempo agora são só memórias pesadas, antigas de mais pra que se possa recordar com clareza, com amor, com carinho.
Num dia você tá ali, me fazendo sentir todas aquelas coisas que dizem nos livros, nas músicas, nos filmes, no tumblr e em todos os lugares, e no outro dia você não veio, e nem no outro, daí quando você vem, parece que não é você, que não é o mesmo, alguma coisa estraga, acaba, acabou. Parece que aquela coisa louca que me lembrava poeira cósmica sumiu, a casa tá limpa, tão limpa que eu não sinto nada, não vejo nada, e não quero mais nada.

Let it be, let me be.
 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré